quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Muito mais que uma carta de amor

Ao certo nem sei por onde começar, talvez por que eu já tenha usado toda a minha inspiração hoje. Talvez eu tenha escrito demais por hoje, e esse não seja o melhor momento de te escrever isso.

È tão difícil falar sobre nós, quanto é difícil não te ter ao meu lado. Mas hoje um amigo seu me disse: “se é isso que você quer, então não desista”. Então estou aqui, pra te dizer tudo que está aqui trancando a minha garganta e fazendo os meus olhos ficarem nublados com as lágrimas que insistem em chegar.

Enfim, isso é mais do que uma carta de amor, de despedia ou desculpa, talvez esse seja o último suspiro, a forma mais burra e ineficaz de chamar sua atenção. E é bem provável que não chame, e que as próximas linhas não venham mexer com o seu coração. Mas escrevo com todo o amor e esperança no qual eu rezo a noite.

Seria bom que eu pudesse voltar no tempo e concertar os meus erros e não presenciar os seus, seria mais fácil se houvesse borrachas pra apagar as mágoas e desilusões, mas infelizmente não há. Somos feitos disso tudo, de erros e acertos. E tudo já foi feito, dito, sofrido...

Mas eu não quero falar disso agora, pois não caberiam desculpa e dor nas próximas linhas. Quero que saiba das alegrias, das nossas alegrias... e de todo amor que sinto por ti. Acredite, não quero te sensibilizar com isso, não consegui nem fazer com que Deus pudesse atender meus pedidos... Imagine você.

Quero que saiba o quanto foi, e é importante na minha vida, o quanto o meu amor por ti é grande. Em como sinto o seu amor ainda me arder, mas eu ainda não sei se é bom ou ruim. É muito mais que corpo e alma, muito mais forte do que consigo explicar.

Sei que tenho milhões de defeitos, assim como ti.. assim como sei de outros tantos milhões de problemas teremos juntos. Mas não existe amor sem temor já diria Gal. E como eu já te disse várias vezes, eu tenho certeza que vou te amar pro resto da minha, que é só você...

E por mais que não esteja ao meu lado, sinto você em mim, sinto você em cada momento da minha vida, em cheiros, cores, músicas, lua... em tudo. E sei que vou ter que conviver com isso pra minha vida toda, como uma ferida acessa.

Assim como sei que esse amor basta para que eu queira ficar com você por mais que muitos me digam não, ou que fatos concretizem isso. Eu sei que nossa vida não é filme de comédia romântica onde tem todo o sofrimento, mas o casal acaba ficando junto, por simplesmente se amarem.

Apesar de ter certeza que só isso me basta, que EU TE AMO dá forma mais intensa e verdadeira que os mortais já viram, e você sabe disso.

E tudo isso aqui é pra te dizer exatamente isso. Que te amo, eu vou te amar pra sempre, e vou ter que aprender a conviver com isso e saber que por erros idiotas perdemos a chance mais bonita de nossas vidas. Mas aprendi que nunca é tarde pra tentar, tentar, tentar e continuar tentando. Pois acredito de toda minha alma e coração que é você o amor da minha vida, a melhor e pior coisa que poderia me acontecer.. rs rs

E eu vou continuar aqui, te amando, dia após dia sabendo que eu perdi o melhor da minha vida.

[parte I]

Nenhum comentário: