quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Conversas de Botas Batidas

Entre uma música e outra ela tenta criar coragem de lhe fazer uma simples e crucial pergunta

Ela – Tenho uma pergunta pra lhe fazer.

Ele – Diga meu amor.

Ela (visivelmente nervosa) diz – Aaahh, calma meu amor. Tenho que criar coragem, não é assim.

Ele – ok então, mas faça logo.

Ela – É uma pergunta muito importante

Ele (sorrindo, com os olhos vidrados nela) diz – Pergunte meu amor, não tenha medo.

Ela – Tá bom.. Você tem que me responder sim ou não, mas antes eu tenho que me preparar pra resposta.

Enquanto isso ele ajeita o travesseiro do qual ela tanto adora na cabeça dela

Ele – Não tenha medo.

Três minutos depois...

Ele – Então meu amor?

Ela – Calma, calma... Ainda to sem coragem. É uma frase pequena, mas muito importante.... Vou te propor um acordo, certo?

Ele – Certo.

Ela – Você escolhe a próxima música e se tiver uma das palavras ou se tiver relação com a pergunta eu te pergunto.

Prontamente ele foi tateando entre várias opções até que escolheu a música. Ela surpresa se assusta ao saber que ele colocou exatamente a sua música favorita. Que começa exatamente assim:

“Love, love, love There's nothing you can do that can't be done Nothing you can sing that can't be sung…”

Alguns segundos depois...

Ela diz – É, você acertou. Já são 30% da pergunta.

Ele diz – 30% não, são 33%!

(ambos riem)

A música acaba e enquanto isso ela respira fundo como se tivesse tentando achar a coragem no fundo do pulmão e finalmente lhe faz a pergunta...

Ela – Você me ama?

Ele (com o olhar mais sereno do mundo) diz – Sim.

Eles se beijam e novamente ela faz outra pergunta.

Ela – Você já sabia que eu iria perguntar isso, Né?

Ele (rindo) diz – Sim, eu já sabia.

Ela chegou a lhe perguntar na mesma noite à mesma coisa umas três vezes pra ter certeza. E ele como sempre respondia sem questionar ou esperar nada dela em troca.

Enquanto ela terminava a noite ali deitada nos seus braços do lado esquerdo da cama, como era de costume. Ela ainda pensava, sem acreditar no que tinha ouvido.

E ele sem saber, não tinha idéia que ela tinha passado horas acordadas pensando naquelas simples e importantes palavras. Afinal, o homem pela qual está apaixonada disse: Eu amo você!

Agora lhe resta criar mais coragem pra fazer o mesmo, e dizer pra ele: Eu também amo você!

2 comentários:

Larissa Santiago disse...

adoro sérias Ela & ele. eu tinha uma, mas deixei-a de lado.

é bom pensar em dois

parabéns!

Anne Elisabeth disse...

Completamente compreendida.

um beijo, minha flor!
;*