quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Conversas de Botas Batidas

Aquela foi à última ligação do dia... e depois de longas conversas sobre o que ambos estão lendo e escrevendo.

Ele – Eai ta quase feliz?

Ela – Não existe quase feliz! Ou se é feliz ou não é...

Ele – É, mas às vezes eu sou quase feliz.

Ela – Não existe felicidade plena. A felicidade é feita de momentos, pequenas sucessões de acontecimentos.

Ele – É verdade, mas eu seria feliz se eu estivesse lendo essa poesia ao seu lado. Se você estivesse aqui comigo.

[ ... ]

Ele – Mas logo depois você iria me dizer coisas da qual eu não iria gostar, o que faria eu pensar coisas desagradáveis... e você sabe onde isso daria.

Ela – Tudo não passa de uma grande ilusão, de momentos. Assim como você escreveu no seu blog.

Ele – Não é assim...

Ela – Mas você escreveu isso!

Ele – Acho que você não entendeu sobre o que eu quis escrever, eu estava falando de amor...

A ligação cai e ambos não tentam mais falar um com o outro.

Ela – É, acho que ele nunca soube demonstrar sentimentos....

Nenhum comentário: